4 cidades do Brasil que parece que você está na EUROPA




Olá minha gente, como vocês estão? Esse poste e para quem queria viajar para a Europa mais não tem condições assim como eu, então eu vim aqui fala sobre as 4 incríveis cidades no Brasil que parece que você estar na Europa.

Gramado (RS)




A mais famosa cidade do Sul, tenho certeza que todos queriam conhecer meu maior sonho é conhecer essa cidade linda, fria é incrível para quem ama frio assim como eu, tem que conhecer Gramado.




Gramado é uma cidade com uma estância de montanha situada no estado mais a sul do Brasil, Rio Grande do Sul. Influenciada pelos colonos alemães do século XIX, a cidade possui um toque bávaro com chalés alpinos, chocolateiros e lojas de artesanato. Gramado é também conhecida pelas suas exibições de luzes de Natal e pelas hortênsias em flor na primavera. O Lago Negro disponibiliza alugueres de barcos e caminhadas na floresta, enquanto as montanhas da Serra Gaúcha possuem trilhos de caminhada e de alpinismo. 




Holambra (SP)





Fui conhecer recentemente é fiquei apaixonada por essa cidade é seus campos de rosas, É uma cidade encantadora qualquer um que visitar ela fica apaixonada é uma linda cidade com rosas espalhadas por toda parte.



Holambra é um município brasileiro do estado de São Paulo e microrregião de Campinas, fundada em 14 de julho de 1948. Seu nome, junção de Holanda, América e Brasil, se dá em virtude da colônia neerlandesa que se firmou na antiga fazenda Ribeirão. A cidade destaca-se por ter o 61° índice de qualidade de vida do Brasil e por ter o melhor índice de segurança do país. Com mão de obra qualificada no setor agrícola, o município destaca-se como o maior centro de produção de flores e plantas ornamentais da América Latina. Holambra é considerada oficialmente uma estância turística e anualmente promove a maior exposição de flores da América Latina: a Expoflora.






Campos do Jordão ( SP)




Não sei nem o que fala dessa cidade, eu fui conhecer ela ano passado é quero muito ir esse ano novamente, porque eu amei essa cidade o seu chocolate quente maravilhoso é suas montanhas lindas. Tenho certeza que todos que moram em São Paulo já conheceu é quem não foi ainda, vai, lá é incrível eu não tenho palavras para descrever essa cidade.


Campos do Jordão é um munícipio brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo mais precisamente na Serra da Mantiqueira. Faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté.

Campos do Jordão é chamada de "Suíça Brasileira", como estratégia de marketing, pela sua arquitetura tardia baseada em construções europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira. Por isso, a cidade recebe maior quantidade de turistas tanto nacionais quanto internacionais durante a estação do inverno, especialmente no mês de julho.






Monte Verde (MG)




Até ano que vem eu irei conhecer essa linda cidade rodeadas de montanhas, com o seu ar é clima Europeu.



Na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, está localizada a conhecida “Suíça Brasileira”. A cidade de Monte Verde fica a 1.555 metros de altitude, o que faz o clima frio o ano todo. O cenário entre as montanhas, pousadas rústicas com lareiras e o friozinho da serra a faz ser muito procurada para viagens de lua de mel e por aqueles que querem fugir do calor das grandes cidades.







Nenhum comentário: