Um livro que me deixou viciada nele: É ASSIM QUE ACABA - Collen Hoven

é assim que acaba


Precisava vim fala desse livro que eu estou apaixonada li ele duas vez eu já quero ler a terceira vez, eu estou até com medo de ler outro livro e me decepciona pela escrita, porque eu estou apaixonada pela a escrita da Collen Hoven.

é assim que acaba


É ASSIM QUE ACABA (comigo, porque esse livro acabou comigo.)

A historia conta sobre uma garotinha que a sua mãe sofreu violência domestica do seu pai é ela conhecer um garoto mendigo mas vocês devem tá se perguntando o que? vou resumir é tentar não dar espolie.

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

é assim que acaba





Nenhum comentário: