Para todos que ama dorama os 3 melhores que já assistir




Olá meu povo, tudo bem?

Espero que todos estejam bem nessa quarentena, para passa um tempo resolvi fala sobre os 3 melhores doramas que eu já assistir.

Pousando no amor 


A esse dorama sem dúvida foi o melhor que eu já assistir, ele e simplesmente incrível, conta a historia de Seri é uma fashionista de família rica ela atravessou a fronteira após um acidente de parapente. É foi encontrada por um militar comunista, Ri Jung Hyuk, que por interesses próprios a ajudará a se esconder no país mais fechado do mundo. já assistir umas duas vezes esse dorama é estou pensando em assistir pela terceira vez.




Descendentes do Sol 




O que fala desse dorama, chorei horrores é simplesmente maravilhoso! é um romance que aborda o relacionamento complicado entre um soldado das forças especiais e uma médica, num cenário de guerra com muitas cenas fofas, engraçadas e românticas, vale muito apena assistir.




Meninos Antes de Flores




Esse foi o primeiro que eu assistir é me deixou viciada em todos os outros é nele porque esse eu já vi umas 5 vezes ou mais, é estou assistindo novamente com a mesma e emoção que sentir quando assistir a primeira vez.  Jan Di é uma garota comum de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, e trabalha na lavanderia da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Na escola, quatro jovens chamados F4 (Flower Four), possuem o respeito de todos e usam do poder para humilhar os estudantes. Para ajudar uma amiga, Jan Di acaba enfrentando o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4.




Bom é isso espero que vocês assistam é goste, vocês encontra esses doramas no Viki é o pousando no amor na Netflix


2 comentários:

  1. Achei o primeiro e o terceiro bem fofinhos, o segundo deixou me com receio de ver (por ter uns momentos mais complicados) mas fiquei curiosa nunca vi nada do género :)

    Um beijinho enorme **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti o segundo você não vai se arrepende, é bem triste algumas cenas mas é realmente muito bom.
      Beijão

      Excluir