MELHORES TEXTOS DO TUMBLR #2



Fiquei devendo a parte 2 dos melhores textos do tumblr , pra quem ama essa rede social como eu vai adora os textos que eu encontrei. São aqueles textos que te inspirar.




É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometa essas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço.
                                                   - O Pequeno Príncipe 



“As pessoas falam tanto em tempo, como se ele curasse tudo. Ele também destrói, corrói, separa e muda as pessoas. O tempo que traz é o mesmo que leva. Leva momentos, lembranças, amigos e amores. O tempo tem pressa. Por isso é importante aproveitar e saber valorizar. Há tempo para tudo, exceto para ser desperdiçado. Viva o que você tem para viver, aproveite o momento, não deixe nada para depois, pois o depois pode nunca acontecer.”
                                      
                                         - Padre Fabio de Melo


Se você quer viver a vida, então viva. Mas tenha coragem de viver como quem não tem nada a perder, porque o mundo é grande e a vida é curta para quem deseja tantas aventuras. Viva sem restrições, sem muitos apegos, só os essenciais. Viva percebendo as belezas sutis do mundo e não somente aquilo que nos dizem ser belo. Tenha a mente aberta para conhecer novas culturas, novos pensamentos, novas opiniões, sem julgamentos prévios sobre aquilo que você nunca viu. Viva porque gosta da chuva, da neve, do deserto e do sol. Viva para ser feliz, e o resto que seja resto. Se é para viver, viver de verdade, provar da liberdade e não querer voltar mais, que seja intensamente.
        
                                                              
                                                        - Como você vive Cicero Ricardo


Um velhinho sentou-se ao meu lado no ônibus essa semana. Eu estava indo pra faculdade e ele voltando pra casa. Ele me contou toda a sua vida, naquele momento eu já sabia mais sobre ele, do que sobre eu mesma. E então ele se levantou e em voz baixa me disse: Passei a vida inteira esperando por alguém que eu só teria se tivesse corrido atrás, e mais uma vez vou voltar pra casa sem ela, como em todas as outras vezes que entrei nesse ônibus somente para vê-la. E ela está sentada logo ali, no primeiro banco, e também está indo pra casa. Só que alguém correu enquanto eu esperava, e agora, esse alguém espera por ela lá. Não perca seu tempo. É frustante chegar em casa e perceber que esqueceu a vida num banco de ônibus.”

                                                                                       - Deprimentes

Desejo que não tenha tanta pressa que esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenha saúde no corpo, saúde na alma, saúde à beça.


                                                                                           - Ana Jácomo

Pessoas não são perfeitas. Falhamos e caímos. E quando temos uma segunda chance de felicidade na vida, nós a aproveitamos. Porque, agora, sabemos o que importa. Porque, agora, nós sabemos o que é precioso. Porque, agora, sabemos que qualquer mínimo momento de felicidade que podemos agarrar nesta vida, é um momento que vale a pena ter. Independentemente do que possam pensar.

                                                                                       - Grey's Anatomy


Bom é isso gente espero que você tenham gostado dos textos , eu simplesmente amei são todos lindos . Pra quem não viu a parte #1 aqui esta.

Nenhum comentário: