6 documentários imperdíveis para assistir na Netflix

6 documentários imperdíveis para assistir na Netflix


A Netflix e cheia de documentário incrível e um melhor do que o outro, mas hoje vou lista pra vocês alguns para você se inspira e se motiva a ir mais longe. Essa e a lista dos 6 documentários imperdível para você começa assistir agora.

Happy



Pra você, o que significa encontrar a felicidade? Para uns significa construir uma família, ter filhos e morar no campo, para outros viajar sem destino certo ou mesmo viver, na beira da praia, curtindo o mar. Apesar de parecerem tão diferentes, todas são felicidades verdadeiras e possíveis. O documentário é uma verdadeira aula sobre a felicidade genuína, dando voz e visibilidade a diversas culturas. Através de histórias envolventes de pessoas humildes ao redor do mundo, conseguimos visualizar uma forma de viver melhor. O documentário também mostra o essencial das descobertas nos campos da neurociência, sociologia e psicologia da felicidade. 

Minimalism



Em um mundo onde somos  constantemente bombardeados pela publicidade e induzidos a consumir, " Minimalism" é um documentário que fala sobre as coisas verdadeiramente importantes. Pessoas que acreditam que bens materiais não trazem felicidade são entrevistadas  e fazem a gente refletir e reavaliar os nossos hábito. Será que menos é mais? Este documentário  oferece uma perspectiva  única  e um novo caminho para aqueles que estão inclinados a fazer mudanças  nos seus hábitos, fazendo o espectador  reflectir sobre viver, experienciar, em vez de comprar  e possuir.

O Segredo



O documentário traz depoimentos de diversos profissionais, como pesquisadores, escritores e filósofos que defendem a existência de um segredo milenar, conhecido por alguns dos líderes da humanidade e nunca antes revelado, e que pode ser a chave para o sucesso. O documentário introduz um segredo milenar, baseado na lei da atração, que pode ser a chave do sucesso e vai eliminar diversos vícios tóxicos e toda negatividade que tendemos a trazer para o nosso dia a dia e para os nossos pensamentos.

Isha Por que caminhar se você pode voar?


Ao contar sua própria história, a guia espiritual Isha Judd oferece um método inspirador para superar medos, encontrar a liberdade e adotar o amor incondicional. Documentário aborda o medo e crenças limitantes e a importância de se conectar com o momento presente. Com as suas experiências, é possível aprender a expandir a consciência e produzir uma vibração energética positiva para atrair mais coisas boas para o nosso dia a dia.

Cosmo


Esse documentário nos mostra o quanto o universo e grande e imenso é incrível. Nesta série documental, o astrofísico Neil deGrasse Tyson apresenta revelações surpreendentes sobre o tempo e o espaço. Inspirada na produção original de 1980, o objetivo aqui é mostrar como funciona o universo, com toda sua complexidade e tantos seres vivos. É muito difícil não sair transformado depois de assistir aos 13 episódios, carregando a certeza de que o universo é incrível e devemos valorizar as coisas mais simples que temos dele.

Brené Brown O poder da vulnerabilidade 


Um dos piores medos que temos hoje em dia é o medo de fracassar e a sensação de não sermos bons o bastante. Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Brené Brown desenvolveu durante 12 anos uma pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade e diz que essa condição não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem.

Bom espero que vocês gostem dos 6 documentário maravilhosos da Netflix.

2 comentários: