Os 3 melhores aplicativos para fotos
Heyyy , hoje vim indica pra vocês os 3 melhores aplicativos de fotos que eu to usando, aposto que algum deles vocês já usaram.
1° VSCO
Quem nunca usou esse aplicativo e viciou, vsco e um dos melhores que eu já usei , uso ate hoje os efeitos dele é incrível.
Amoooo demais , meus efeitos favoritos e todos os J, e o de vocês? Ele esta disponível pra ios e Android.
2° Makeup Plus
Esse é aquele famoso aplicativos de coloca maquiagem, ou melhora a maquiagem que você já esta na foto, é um dos melhores sem dúvida.
Usem com moderação gente esse aplicativo, ele esta disponível pra ios e Android.
3° Lightroom CC
O famoso fotoshop que todo mundo esta usando agora , eu me apaixonei pelo esse aplicativo as fotos ficam perfeitas. Fica com o efeito de foto profissional.
Eu uso alguns preset em algumas fotos, mas a maioria eu mesma que edito , eu baixei os preset grátis desse instagram. São todos lindos, esse app esta disponível pra ios e Android.
Eu espero que vocês tenham gostado, esses foram os aplicativos que eu mais uso para fotografia, para quem quer tira fotos profissionais com o celular eu índico a vocês o curso do Rodolfo Corradin é um curso maravilhoso, vocês não vão se arrepende, esse e o link do curso.
Excelente post, dos três aplicativos que citou, já usei o vsco e realmente é um otóti app.
ResponderExcluirhttps://dicasentreblogs.blogspot.com